A Youhub é a mais nova empresa do mercado brasileiro de Marketing de Relacionamento. Com uma proposta diferenciada, a Youhub está fazendo um grande barulho dentro do nosso mercado.

martinelly

A empresa que tem como presidente Martinelly Santos, ex vice presidente da antiga Sion Boulevard iniciou oficialmente no dia 07/08/2018 o seu pré-marketing.

A empresa vem com um conceito diferente, no qual ela reúne fabricantes de diversos segmentos para comercializarem seus produtos de forma exclusiva dentro da plataforma Youhub.

Da mesma forma, os próprios distribuidores que entrarem na empresa também poderão oferecer produtos e serviços dentro da plataforma. Então realmente é algo inovador que não temos ainda no Brasil.

Confira o conceito da empresa:

Conheça agora, o CONCEITO YouHub divulgado para os líderes:

Desde o início da nossa existência, a única certeza é de que as evoluções no modo de
movimentar produtos e serviços são as responsáveis pelas transformações mais profundas na sociedade.

Há milhares de anos, por exemplo, para obter novas mercadorias, éramos limitados a recorrer ao escambo entre dois produtos diferentes. E se a pessoa que tivesse trigo não quisesse as frutas que lhe foram oferecidas em troca, o negócio simplesmente não era fechado. E todos voltavam para casa infelizes.

O resultado desse modelo simplório de negócios, como não podia ser diferente, era a lentidão no desenvolvimento da economia e da sociedade em geral. Afinal, o comércio ficava restrito tão somente à troca de produtos, sem que o consumidor tivesse a liberdade de escolha sobre aquilo que ele realmente necessitava.

Após centenas de anos em tentativas de se estabelecer um padrão que beneficiasse a todos, somente no século XIX o mundo convergiu para uma verdadeira revolução, ao se estabelecer o ouro como reserva de valor.

Esse período viu a maior explosão de comércio na história do mundo, a ponto de Lord Keynes fazer o seguinte relato:

“Que episódio extraordinário no progresso econômico do homem a era que chegou ao seu
término em agosto de 1914! (…) Para qualquer pessoa de capacidade ou de caráter um pouco superior ao da média (…) era possível ascender às classes média e alta, para as quais a vida oferecia, a um baixo custo e com o mínimo de dificuldade, conveniências, confortos e amenidades que estavam fora do alcance dos mais ricos e mais poderosos monarcas de outras eras.

O habitante de Londres podia encomendar pelo telefone, enquanto tomava o seu chá
matinal na cama, os mais variados produtos de todo o planeta, na quantidade que julgasse
conveniente, e tranquilamente esperar sua rápida entrega na porta de casa. Podia, ao mesmo tempo e da mesma maneira, empatar sua riqueza em recursos naturais e novos
empreendimentos em qualquer canto do mundo, e sem esforço ou complicação partilhar dos frutos prospectivos e das vantagens do negócio.

E como já havia ocorrido anteriormente, milhões de empregos e milhares de empresas foram dizimados novamente graças à tecnologia e à criação de novos hábitos e métodos que revolucionaram a maneira como nos locomovemos, relacionamos e consumimos.
Agora, em 2018, vivemos numa era em que as maiores empresas do mundo são plataformas de tecnologia.

Com isso, os produtos viraram simples commodities. E o segredo para vender e se consolidar em seu mercado não está mais no poder financeiro ou na publicidade empurrada goela abaixo do público, mas sim na maneira de como se comunicar e facilitar a vida do consumidor.

Agora, o desafio é saber usar a tecnologia para descobrir o comportamento e oferecer um
melhor custo/benefício para levar o produto de acordo com o perfil e o propósito de vida cada pessoa. Esse é o grande fator de sucesso dos aplicativos e novas tecnologias que vêm surgindo desde então, o que torna possível eliminar intermediários para melhorar a experiência dos produtores e consumidores.

Toda esta evolução – inclusive de hábitos e Mindset – permitiu a muitas plataformas de
tecnologia faturarem bilhões de dólares.

E, como resultado disso, surgem milhares de novos milionários todos os anos!
A verdade é que a cada década existe uma oportunidade de aproveitarmos uma nova evolução.

Mas, para isso, precisamos enxergar para onde o mundo está caminhando.
A seguir, exploraremos alguns dados para facilitara sua visão em relação ao mundo em que
vivemos e ao que está por vir.

Atualmente, milhões de pessoas perdem seus empregos, seja porque eles são extintos ou se tornaram desvalorizados diante da evolução tecnológica. Diante disso, as novas vagas que a tecnologia faz surgir são para as pessoas que entendem e estudaram o novo modelo de se fazer negócios.

Tais mudanças no cenário econômico já impactam os maiores conglomerados e bilionários que antes viviam tranquilamente sob a sombra das suas riquezas.

Um dos maiores investidores do planeta, Warren Buffet vendeu mais de U$ 900 milhões em ações do Wall-Mart. E nada menos do que 7 mil lojas do varejo fecharam nos Estados Unidos, fenômeno este que se repete em todo o globo, inclusive aqui no Brasil.

Uma pesquisa da Associação Brasileira de Shopping Centers – ABRASCE identifica um
fechamento massivo de lojas até 2022 e aponta que cada vez mais as lojas se tornarão apenas pontos de consulta e experiência da marca.

E você, onde fica nisso tudo?
A falta de propósito e trabalhar somente para pagar as contas e ganhar dinheiro têm sido
apontadas como as principais causas da doença do nosso século: a depressão.
E no meio de tudo isso está você!

Sim, você que estudou e trabalha horas a fio sem muitas vezes saber por que acorda todos os dias em busca de algo que não faz os seus olhos brilharem. Assim como milhões de pessoas em torno do globo, você pode estar afastado dos seus sonhos ou da sua verdadeira paixão profissional ou precisa de apoio para poder dar explosão à sua
ideia ou paixão, não é verdade?

Neste cenário, você tem somente duas alternativas: identificar tudo isso como um problema ou uma grande oportunidade para dar uma virada em sua vida, se conseguir enxergar para onde o mundo está indo.

Em outras palavras, você pode se vitimizar ou procurar algo que te conduza neste inevitável caminho e aproveitar esta onda, e de uma só vez fazer parte de algo capaz de mudar a sua vida e de todas as pessoas que pensam como você!

As maiores empresas do mundo são plataformas que conectam as pessoas aos seus propósitos.

São modelos de negócio que facilitam a cada indivíduo achar aquilo que busca, seja algo
material ou pessoal.

Rios de dinheiro e centenas de toneladas de tijolo e cimento já não fazem mais uma grande
empresa.

Hoje, os aplicativos de hospedagem ou mobilidade não têm nada de físico. As empresas que mais vendem hospedagem não têm um único quarto de hotel. E as que se orgulham por contar com a maior frota de veículos não têm sequer um carro.
Bem-vindo à era das Plataformas!

Venda Direta e MMN
E o mercado de Venda Direta e Marketing Multinível (MMN), será que tem acompanhado essa evolução?]

O próprio alavancamento da Venda Direta, por meio do Marketing Multinível, por volta de 1940, tratou-se de uma enorme evolução para aquela época.

Agora, pessoas comuns podiam fazer o papel dos distribuidores e levarem as mercadorias
direto da indústria para o consumidor final. Com o devido treinamento de sua empresa e uma forma de remuneração absolutamente revolucionária, milhares dessas pessoas comuns fariam fortuna nas décadas seguintes.

Foram épocas de ouro para quem enxergou a oportunidade de mudar de vida e trabalhou duro para conquistar as rendas dos seus sonhos.

Porém, como todo segmento que não soube se adaptar à revolução tecnológica e às novas
demandas de consumo, o mercado de Venda Direta e MMN passou a repetir padrões, andar em círculos e a perder grandes oportunidades de crescimento exponencial.

Sem gerar propósito, as empresas veem seus líderes migrarem diante da primeira
oportunidade de aumentarem um pouco mais as suas rendas.

E sem uma variada gama de produtos e serviços a preços competitivos, que não obrigassem seus consultores a mudarem seus hábitos de consumo, sofrem com a baixa retenção de profissionais dispostos a se associar às suas marcas.

A YouHub
Agora, e se houvesse uma plataforma capaz de conectar você ao seu sonho, libertando-o da dura rotina de acordar todos os dias para fazer algo que não dá sentido à sua vida?
E se essa plataforma ainda unisse você a pessoas que também estão compromissadas a dar uma virada em suas vidas, em vez de serem meros espectadores ou vítimas da evolução?

E mais: e se essa plataforma usasse seu consumo e sua força de indicação – que todos nós
temos através da nossa opinião e credibilidade – para atrair parceiros fortes que estão
disponibilizando produtos e serviços para que você possa ganhar de várias maneiras e
aproveitar este novo momento?

Pois essa plataforma existe.

Bem-vindo ao YouHub!
YouHub é a evolução do conceito do Marketing Multinível.

Mais do que simplesmente permitir a formação de rede, a YouHub é uma plataforma que une empresários, indústrias, profissionais liberais e empreendedores de todas as classes sociais, por meio de um conceito de desenvolvimento pessoal e profissional que gera relacionamento e, consequentemente, abre a oportunidade para a criação de um grande canal de distribuição de produtos e serviços em rede.

Na YouHub, as pessoas podem ao mesmo tempo consumir e colocar seus produtos e serviços para serem consumidos e desenvolvidos através de parcerias criadas dentro da própria plataforma.

E o mais interessante é que essa sinergia acontece naturalmente, pois reúne milhares de
participantes em torno de uma única crença. Isso facilita a integração e faz desaparecer a
diferença de classe social, religião e até mesmo de preferências políticas ou futebolísticas.
Afinal, quando acreditamos no mesmo conceito, passamos a fazer parte de uma comunidade que caminha junta e se ajuda mutuamente em torno de seus objetivos.

Nossa plataforma tem ferramentas para qualquer pessoa ou indústria cadastrar seus produtos ou serviços, criando um canal de venda direta e exclusiva da indústria direto ao consumidor final.

Vamos ainda mais além ao recrutarmos empreendedores que vão consumir e revender
produtos, e usar toda nossa tecnologia para desenvolver sua paixão.

Somos uma empresa de Venda Direta com a missão de conquistar o maior número de
produtos e serviços. E o melhor de tudo: sem ter um único produto ou serviço com sua marca.

Sem precisar ter uma única fábrica.
A evolução, enfim, chegou aos mercados de Venda Direta e Marketing Multinível!

Nós somos a rede. Somos a plataforma que une o consumo, a revenda, o desenvolvimento
pessoal e o capital em um único lugar.

Se 80% dos produtos que vamos consumir nos próximos 10 anos ainda não foram inventados, quem vai distribuí-los???

Na nossa plataforma, todas as pessoas podem vender e consumir o que desejarem!
Cada fabricante vende o produto com a sua própria marca e com um lucro maior do que
fornecer para um intermediário.

Agora a indústria passa a contar com um canal de vendas capaz de atingir direto o seu
consumidor, num momento em que está sendo desafiada a buscar novos caminhos e
rentabilidade para se manter competitiva.

Associando-se ao nosso modelo de negócio, todos se ajudam compartilhando ideias, consumo e capital.

E as vantagens não param por aí.

Por sermos uma plataforma, não estamos limitados ao nosso capital para ter estoque ou linha de produtos. Oferecemos ainda o benefício adicional de o consumidor ter acesso a produtos de extrema qualidade e uma diversidade jamais vista.

Graças a esse modelo inovador, é possível aumentar de 5 a 10 vezes o ticket médio de
consumo em comparação com uma empresa tradicional de Vendas Diretas!

Assim, a YouHub pode focar as suas energias na educação e capacitação das pessoas que
integram a comunidade e a rede.

E é justamente por isso que parte de nosso produto inicial visa preparar as pessoas para este novo momento do mundo. Assim, elas passarão a entender como as pessoas pensam e de que forma podem usar toda esta força do seu consumo e de todas as outras pessoas da rede.

O conhecimento em pílulas é a nova chave para o desenvolvimento. O aprendizado constante, aliado à prática e à troca de experiência, com outros empreendedores que pensam como você, é uma fórmula única e eficaz para gerar resultado que faz a diferença.
A experiência de participar desse momento único vai transformar sua vida.

YouHub foi criada para conectar você a esta nova época desafiadora – e repleta de
oportunidades para quem está comprometido em ser o dono de sua própria vida.