O ano de 2018 será muito especial quando falamos de Marketing Multinível. As empresas brasileiras estão cada vez mais estruturadas e oferecendo excelentes benefícios para seus associados.

Sem dúvida alguma estamos diante de um grande momento para o setor e em virtude disso, preparamos o Ranking com as Melhores empresas de Marketing Multinível no Brasil em 2018.

Se a sua empresa faz parte desse grupo, mostre o seu orgulho e compartilhe para que todos possam ver a grandiosidade da sua empresa.

Confira a nossa lista.

1. Grupo Hinode

grupo hinode

A Hinode é a maior empresa de Marketing Multinível do Brasil. Os números mostram isso. Não é a toa que a empresa foi eleita como empresa do ano de 2017 no prêmio atualidade cosmética.

Com uma grande estrutura e produtos de excelente qualidade (alguns ganhadores de premiações importantes também), a Hinode ocupa com merecido mérito esse posto de maior empresa de Marketing Multinível no Brasil para se trabalhar em 2018.

 

2. Sion Boulevard

sion boulevardA Boulevard Monde não teve um ano fácil. Depois de um incrível ano de 2016, a empresa foi realizando diversas mudanças ao longo do ano de 2017. Em virtude de tantas mudanças, alguns líderes acabaram abandonando o negócio o que fez com que a empresa perdesse muito.

Porém, no mês de julho foi realizado uma mega fusão com o Grupo Sion, fazendo surgir assim a Sion Boulevard.

E essa mudança só fez bem para a empresa que encaixou o seu Plano de Marketing, que agora não será mais alterado e adicionando incríveis produtos e serviços ao seu Plano.

Agora seus Distribuidores além dos já tradicionais produtos ganham também pacotes de viagens e até um título de um parque aquático.

Sion Boulevard apesar de um primeiro semestre difícil de 2017, mudou o chip e recuperou o prestígio e tem um enorme potencial de crescimento para 2018, ficando assim com o segundo posto.

 

3. i9life

i9lifeA i9life é outra grande empresa do segmento que faz um trabalho simplesmente fantástico. Com um incrível Plano de Marketing, a i9 já se tornou rapidamente em uma referência dentro desse mercado.

A empresa que iniciou a sua expansão internacional, tem grandes possibilidades de abocanhar parte desse concorrido mercado no Brasil.

No final de 2017 a empresa lançou em sua Convenção Nacional mais de 90 novos produtos que aumentarão o seu mix de produtos para 2018.

 

4. Racco

racco

A Racco estava em fase de pré-marketing a sua atuação no modelo de Marketing Multinível e se lançou de forma oficial no dia 11/03 com um grande evento de abertura para mais de 5.000 consultores. Iniciar dessa forma só comprova a força da marca que já atua no segmento de Vendas Diretas à 5 anos e que promete ser um dos grandes nomes do MMN nos próximos anos.

Pela força da marca e pela imensa procura que a Racco vem conquistando já conquistou a quarta posição em nosso ranking.

 

4. Profit Nemawashi

profit nemawashiA Profit Nemawashi também é uma empresa que iniciou o ano de 2018 em fase de pré marketing e teve em janeiro o seu lançamento oficial.

O motivo para a Profit já ter conquistado essa posição é que apesar de ser uma nova no MMN, é uma empresa que já tem 30 anos no mercado de Vendas Diretas e já tem toda estrutura que uma empresa com tamanha bagagem deve ter.

Além disso, a empresa possui um Plano de Remuneração realmente inovador, que não trabalha com pontos e sim com valor final de catálogo. Dessa forma a empresa afirma remunerar de forma justa os seus distribuidores.

Em virtude do grande crescimento da empresa nesse período e da projeção da empresa para 2018 colocamos a novata na quinta posição.