O ano de 2018 será muito especial quando falamos de Marketing Multinível. As empresas brasileiras estão cada vez mais estruturadas e oferecendo excelentes benefícios para seus associados.

Sem dúvida alguma estamos diante de um grande momento para o setor e em virtude disso, preparamos o Ranking com as Melhores empresas de Marketing Multinível no Brasil em 2018.

Se a sua empresa faz parte desse grupo, mostre o seu orgulho e compartilhe para que todos possam ver a grandiosidade da sua empresa.

Confira a nossa lista.

1. Grupo Hinode

grupo hinode

A Hinode é a maior empresa de Marketing Multinível do Brasil. Os números mostram isso. Não é a toa que a empresa foi eleita como empresa do ano de 2017 no prêmio atualidade cosmética.

Com uma grande estrutura e produtos de excelente qualidade (alguns ganhadores de premiações importantes também), a Hinode ocupa com merecido mérito esse posto de maior empresa de Marketing Multinível no Brasil para se trabalhar em 2018.

 

 

2. i9life

i9lifeA i9life é outra grande empresa do segmento que faz um trabalho simplesmente fantástico. Com um incrível Plano de Marketing, a i9 já se tornou rapidamente em uma referência dentro desse mercado.

A empresa que iniciou a sua expansão internacional, tem grandes possibilidades de abocanhar parte desse concorrido mercado no Brasil.

No final de 2017 a empresa lançou em sua Convenção Nacional mais de 90 novos produtos que aumentarão o seu mix de produtos para 2018.

 

3. Racco

racco

A Racco estava em fase de pré-marketing a sua atuação no modelo de Marketing Multinível e se lançou de forma oficial no dia 11/03 com um grande evento de abertura para mais de 5.000 consultores. Iniciar dessa forma só comprova a força da marca que já atua no segmento de Vendas Diretas à 5 anos e que promete ser um dos grandes nomes do MMN nos próximos anos.

Pela força da marca e pela imensa procura que a Racco vem conquistando já conquistou a quarta posição em nosso ranking.

 

4. Profit Nemawashi

profit nemawashiA Profit Nemawashi também é uma empresa que iniciou o ano de 2018 em fase de pré marketing e teve em janeiro o seu lançamento oficial.

O motivo para a Profit já ter conquistado essa posição é que apesar de ser uma nova no MMN, é uma empresa que já tem 30 anos no mercado de Vendas Diretas e já tem toda estrutura que uma empresa com tamanha bagagem deve ter.

Além disso, a empresa possui um Plano de Remuneração realmente inovador, que não trabalha com pontos e sim com valor final de catálogo. Dessa forma a empresa afirma remunerar de forma justa os seus distribuidores.

Em virtude do grande crescimento da empresa nesse período e da projeção da empresa para 2018 colocamos a novata na quinta posição.

 

5. Polishop

polishop

A Polishop mais uma vez figura em nossa lista de empresas recomendadas para se trabalhar no ano de 2018 através do seu canal Polishop com vc.

A Polishop já é uma empresa consolidada de um segmento que já atua desde 2011. A queda para a quinta posição se deve ao fato da empresa ter perdido vários líderes esse ano. Líderes descontentes com os ganhos da base.

A empresa anunciou que fará mudanças no Plano de forma significativas. Agora é aguardar para ver.

 

Bônus Patrocinado: Ustrike

ustrike

A Ustrike é uma empresa que está chegando agora no mercado e nós demos uma analisada em seu Plano de Marketing e foi uma agradável surpresa o que vimos. Um plano excelente que oferece uma remuneração incrível, principalmente para quem está iniciando. Além disso, os produtos que eles nos mostraram são excelentes e tem em sua maioria conteúdos exclusivos, que é algo que o mercado precisa.

Outro ponto da Ustrike é a questão do pioneirismo. Pegar uma empresa pode ser crucial para bater aquela sonhada meta rapidamente. Então com certeza é uma oportunidade para dar uma olhada. Informações: https://www.ustrike-brasil.com